sábado, 21 de abril de 2012

Eu me sinto um idiota por ter perdido ela, eu achei que tinha ela em minhas mãos pois sempre que eu queria ela estava ali, me abraçando, me protegendo .  Até que um dia ela se cansou desse vai e vem, se cansou das minhas mentiras,do meu descuido em relação a nós, ela se cansou de mim e disse que não queria mais nada, eu desacreditei porque ela sempre fazia isso mais depois voltava atrás. Se passou uma semana e eu fui falar com ela , pedir pra ficar afinal "ficar" era a unica coisa que eu queria , e ela foi fria comigo, me disse que não e que desta vez era definitivo. Passou alguns meses e ela nem me olhava mais achei até que era raiva de momento , mais vi que estava indo longe demais até que ela começou a namorar achei que não passaria de semanas aquele tal namoro, mas se passaram um mês,dois,três e hoje já faz um ano.  Um ano que eu perdi a garota mais linda que eu já conheci, a mais perfeita, carinhosa, romântica a unica que me amou de verdade e que estava desposta a me fazer feliz, ela lutou por mim até o ultimo segundo e eu idiota , sem noção deixei ela ir embora e agora ela nunca mais vai voltar. Hoje o garoto que ela namora é pra ela tudo o que eu não fui, ele cuida dela , protege ela , AMA ela, ele fez o que eu deveria ter feito colocou uma aliança na mão dela , falou com os pais dela e faz ela feliz , dando tudo o que ela sempre quis de mim. Ela é feliz com ele , e eu até sofro por isso , porque vejo eles fazendo tudo o que nós faziamos, ela segura a mão dele,abraça ele , AMA ele e tudo do mesmo jeito que era comigo . Eu quero muito que ela seja feliz, ela merece porque é a menina mais incrivel que eu já conheci !  Heei você que " pega" todas e se sente o máximo por isso , essa história vai passar ser tua se você continuar assim , dê valor pra aquela que te ama de verdade , que quer o seu bem,  tenha maturidade o suficiente para deixa as outras de lado e viver com quem realmente te ama !

Nenhum comentário:

Postar um comentário