sábado, 21 de abril de 2012

Agora eu paro para pensar em tudo o que aconteceu entre há gente, nós eramos inocentes crianças quando tudo começou, eu te olhei,segurei na tua mão e uma coisa diferente eu senti, eu era apenas uma criança e nunca achei que aquilo era amor. E quanto mais eu crescia, quanto mais  tentava te tirar da cabeça mais aquilo aumentava dentro de mim , eu achei que nunca aconteceria, todos achavam que nunca aconteceria apesar das brincadeiras usando nossos nomes como um casal ninguém acreditava de verdade. Más hoje eu vivo ao lado de um anjo, um anjo tão lindo que nem as palavras mais bonitas descrevem, hoje eu tenho um motivo a mais para agradecer a Deus e eu realmente agradeço por ele ter posto você em minha vida,  eu nunca imaginei que um dia você seria para mim tudo o que é, você é a pessoa que cuida de mim, que me protege , que me guia nos dias escuros, que me atura , e eu sinceramente AMO ter você como parte que  nunca poderei renunciar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário