sábado, 21 de abril de 2012

Eles abriram mão de tantas coisas por mim, passaram por momentos difíceis por minha culpa,  perderão várias noites de sono porque eu não conseguia dormir, eles chorarão quando eu estava doente, brigarão comigo quando eu estava errada, enxugarão as minhas lagrimas quando eu estava triste, cuidarão dos meus joelhos ralados passando mertiolate, dando beijos, eles contarão milhares de histórias pra mim dormir, cantarão várias canções pra me ninar, me ensinarão sobre responsabilidade,amor,educação, tudo o que eu sei vem deles, eles me protegerão de todos os perigos,olharam de baixo da cama junto comigo quando eu estava com medo só para me mostrar que não tinha bicho papão lá , eles cuidam de mim até hoje, e eu muitas vezes não dei valor para isso , muitas vezes xinguei eles em um momento de raiva, disse coisas que eles NUNCA mereceram ouvir, fiz bobeiras, chatiei eles.     TUDO absolutamente TUDO o que eu sou eu devo a eles, devo aos meus pais, porque eles do jeito deles são as pessoas que mais me amam neste mundo , as pessoas que querem realmente me ver bem, que realmente se importam com o que eu estou sentindo.   E como eu costumo dizer sempre  "véios" eu amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário